Trailer da última temporada de The Last Ship é repleto de explosões e ataques contra os Estados Unidos

A TNT divulgou o pôster e o trailer da última viagem do destroyer Nathan James. A prévia da 5ª e derradeira temporada de “The Last Ship” é repleta de explosões, ameaças e […]

A TNT divulgou o pôster e o trailer da última viagem do destroyer Nathan James. A prévia da 5ª e derradeira temporada de “The Last Ship” é repleta de explosões, ameaças e a certeza de que só o Comandante Tom Chandler pode impedir, mais uma vez, os Estados Unidos de se esfacelaram sob ataques sem precedentes.

A série estrelada por Eric Dane (“Grey’s Anatomy”), Bridget Regan (“Agent Carter”), Adam Baldwin (“Chuck”) e Travis Van Winkle (“Hart of Dixie”) se passa após uma catástrofe global que quase dizimou a população mundial. Na última temporada, o mundo está finalmente se recuperando do vírus mortal que devastou a população, mas a agitação política ainda não foi superada.

Os novos episódios vão encontrar Tom Chandler (Dane) aposentado e sua ex-tripulação dispersa, com alguns promovidos a novos cargos na Marinha. Mas Sasha Cooper (Regan) e o Tenente Danny Green (Van Winkle) lideram uma missão secreta no Panamá. Quando eles são injustamente culpados por um ataque ao presidente panamenho, as conseqüências para os Estados Unidos são terríveis. O Nathan James deve lutar para impedir a invasão de inimigos latinos e a próxima guerra mundial.

A 5ª temporada estreia em 9 de setembro no Estados Unidos.