Trailer da 2ª temporada de 9-1-1 tem estreia de Jennifer Love Hewitt e terremoto destruindo Los Angeles

A Fox divulgou o trailer hollywoodiano da 2ª temporada de “9-1-1”, série sobre os serviços de emergência da cidade de Los Angeles, que na prévia vira cenário de filme de desastre, com […]

A Fox divulgou o trailer hollywoodiano da 2ª temporada de “9-1-1”, série sobre os serviços de emergência da cidade de Los Angeles, que na prévia vira cenário de filme de desastre, com um grande terremoto abalando estruturas e destruindo rodovias. Com a população em desespero, a nova personagem vivida por Jennifer Love Hewitt mal tem tempo de ser apresentada, tendo que enviar polícia e bombeiros para salvar diversas vidas.

Sex symbol dos anos 1990, a atriz de 39 anos estava afastada da TV desde 2015, quando participou de uma temporada de “Criminal Minds”, e entrou na produção no lugar de Connie Britton, que só tinha contrato para uma temporada – e preferiu o papel principal na série de antologia “Dirty John”, do canal pago Bravo.

Hewitt vai interpretar Maddie, uma nova operadora do serviço de emergências 911, que também é irmã de Buck (interpretado por Oliver Stark).

O elenco ainda destaca Peter Krause (“The Catch”), Angela Bassett (“American Horror Story”), Kenneth Choi (“The Last Man on Earth”), Oliver Stark (“Into the Badlands”), Aisha Hinds (“Under the Dome”), Ryan Guzman (“Heroes: Reborn”) e Rockmond Dunbar (“Prison Break”).

Produzida por Ryan Murphy e seu parceiro Brad Falchuk, “9-1-1” teve apenas 13 episódios em sua 1ª temporada, mas vai voltar maior, com 16 episódios no segundo ano da produção.

A estreia está marcada para 23 de setembro nos Estados Unidos. A série é exibida pelo canal pago Fox Life no Brasil.