Série clássica Ilha da Fantasia vai virar filme

O estúdio Blumhouse está preparando uma versão de cinema da série clássica “Ilha da Fantasia”, grande sucesso televisivo que foi originalmente ao ar entre 1977 e 1984. O longa vai explorar a […]

Divulgação/Columbia Pictures Television,

O estúdio Blumhouse está preparando uma versão de cinema da série clássica “Ilha da Fantasia”, grande sucesso televisivo que foi originalmente ao ar entre 1977 e 1984.

O longa vai explorar a temática sobrenatural de alguns episódios, que mostravam hóspedes recém-chegados à ilha-resort do título para viver fantasias providenciadas pelo misterioso anfitrião, o Sr. Roarke (vivido por Richardo Montalban), com a assistência do anão Tattoo (Hervé Villechaize). Mas para viver os prazeres que almejam, eles também precisavam passar por testes de caráter e desafios psicológicos.

O filme será dirigido por Jeff Wadlow (“Kick-Ass 2”), que ainda assina o roteiro com Chris Roach e Jillian Jacobs, seus parceiros no recente terror “Verdade ou Desafio” – feito por US$ 5 milhões e que arrecadou US$ 100 milhões em todo o mundo para a Blumhouse.

Além deste filme, a história da série clássica será lembrada em “My Dinner with Hervé”, produção da HBO em que Peter Dinklage (série “Game of Thrones”) vive Hervé Villechaize no final de sua vida. O ator teve dificuldades para encontrar emprego após o fim da “Ilha da Fantasia” e se matou dez anos depois, em 1993.

Nenhum dos dois projetos tem previsão de estreia.