blank

Robert Downey Jr dá carrão vintage customizado com símbolo do Capitão América para Chris Evans

Robert Downey Jr resolveu celebrar o final das filmagens de “Vingadores 4” e a amizade com o colega Chris Evans com um presente muito especial. O intérprete do Homem de Ferro mandou customizar um Chevrolet Camaro 1967 com o símbolo do Capitão América no volante.

O carrão foi revelado no canal do YouTube da série “Jay Leno’s Garage” nesta semana. No programa de 20 minutos, o apresentador Jay Leno conversou com David Salvaggio, vice-presidente da Speedkore, que Downey contratou para estilizar o carro.

“Já havíamos feito três carros para Robert, e o objetivo deste era dar de presente para Chris. Robert procurou um bom tempo por um Camaro da primeira geração, encontrou esse modelo de 1967 e começou o trabalho em outra oficina. As coisas lá não deram certo, e ele trouxe o carro para nós”, comentou Salvaggio.

“Robert se envolveu muito no processo. Ele gosta do Camaro 67 por causa das janelas e alguns outros detalhes. Ele nos ajudou a escolher o couro dos bancos e outras coisas do interior do carro”, revelou.

Além do símbolo do Capitão América no volante, o carro inclui uma placa comemorativa marcando a estilização, com o nome de Evans e do personagem.

“Robert colocou o carro em um avião e o levou até Atlanta, onde estavam ocorrendo as filmagens. Ele deu o carro de presente no set. Chris nunca foi um cara de esbanjar com carros, mas como todo garoto, sempre sonhou com um Camaro”, completou Salvaggio.

Veja a íntegra do programa abaixo.