Rebecca Ferguson vai estrelar novo Homens de Preto e a continuação de O Iluminado

Estrelar a franquia “Missão Impossível” tem sido ótimo negócio para a atriz sueca Rebecca Ferguson. “Nação Secreta” fez deslanchar sua carreira internacional e após o sucesso de “Operação Fallout” ela fechou contrato […]

Estrelar a franquia “Missão Impossível” tem sido ótimo negócio para a atriz sueca Rebecca Ferguson. “Nação Secreta” fez deslanchar sua carreira internacional e após o sucesso de “Operação Fallout” ela fechou contrato para estrelar dois longas de grande orçamento: as sequências de “Homens de Preto” e “O Iluminado”.

Em “Doutor Sono”, a continuação do clássico de terror de 1980, inspirado no livro de Stephen King, ela interpretará a vilã Rose, a Cartola (no original, Rose the Hat), líder de um culto que captura crianças que possuem dons sobrenaturais. Sua personagem irá enfrentar a versão adulta de Danny Torrance, o garotinho de “O Iluminado”, que será vivida por Ewan McGregor (“Trainspotting”). Com direção de Mike Flanagan (“Ouija: Origem do Mal”), o filme tem estreia marcada para janeiro de 2020.

Já sua personagem no novo “Homens de Preto” não foi identificada. Neste filme, ela atuará ao lado de Chris Hemsworth e Tessa Thompson (vistos juntos em “Thor: Ragnarok”), que serão os novos “Homens” de Preto, além de Liam Neeson, Emma Thompson, Rafe Spall e Kumail Nanjiani. A direção é de F. Gary Gray (“Velozes e Furiosos 8”) e a estreia está marcada para maio de 2019.

A produção do novo “Homens de Preto”, que ainda não tem título oficial, será a primeira da sua agenda.

Antes disso, ela ainda poderá ser vista “The Kid Who Would Be King”, uma versão da fábula do Rei Arthur com adolescentes dos dias atuais, na qual interpreta a vilã Morgana. Atualmente em pós-produção, o filme marca o segundo trabalho do roteirista Joe Cornish (“Homem-Formiga”) como diretor, após o elogiadíssimo “Ataque ao Prédio” (2011), e estreia em março de 2019.