Paul Rudd vai estrelar série dos diretores de Pequena Miss Sunshine na Netflix

O ator Paul Rudd vai estrelar uma nova série de comédia sci-fi da Netflix. O astro de “Homem-Formiga” será o protagonista de “Living with Yourself”, produzida e dirigida pelo casal Jonathan Dayton […]

O ator Paul Rudd vai estrelar uma nova série de comédia sci-fi da Netflix. O astro de “Homem-Formiga” será o protagonista de “Living with Yourself”, produzida e dirigida pelo casal Jonathan Dayton e Valerie Faris, responsáveis por filmes como “Pequena Miss Sunshine” (2006) e “A Guerra dos Sexos” (2017).

A série foi criada por Timothy Greenberg (produtor do talk show “The Daily Show”) e estava sendo desenvolvida para o canal pago “indie” IFC, que a descartou devido aos custos elevados. A Netflix prontamente abriu a carteira e adquiriu o projeto, para acrescentar mais uma atração de perfil premium em sua programação.

A sinopse lembra “O Duplo”, clássico literário de Fyodor Dostoevsky. Na trama, Rudd será um homem que, perdido na vida, busca um tratamento experimental para se tornar “uma pessoa melhor”. Entretanto, em vez de ajudá-lo, os cientistas criam um clone, que o substitui em todas as atividades diárias. E em pouco tempo ele descobre que seu maior inimigo é ele mesmo.

Esta não será a primeira série de Paul Rudd na Netflix. Anteriormente, ele reprisou seu papel do filme “Mais um Verão Americano” (2001) em duas temporadas da atração derivada “Wet Hot Summer”.

A 1ª temporada de “Living with Yourself” terá oito episódios, todos dirigidos por Dayton e Faris.

Ainda não há previsão de estreia.