Noite de Lobos: Novo suspense do diretor de Sala Verde ganha trailer legendado

A Netflix divulgou o pôster e o trailer legendado de “Noite de Lobos” (Hold the Dark), o novo suspense de Jeremy Saulnier, diretor dos ótimos “Ruína Azul” (2013) e “Sala Verde” (2015). […]

A Netflix divulgou o pôster e o trailer legendado de “Noite de Lobos” (Hold the Dark), o novo suspense de Jeremy Saulnier, diretor dos ótimos “Ruína Azul” (2013) e “Sala Verde” (2015). A prévia se aproxima do terror, com assassinatos sanguinários, lendas locais e personagens mascarados.

Baseado no romance de William Giraldi, a trama se passa numa região afastada do Alasca. Após a morte de três crianças, supostamente em ataque de lobos, um escritor especialista em livros sobre esses animais é contratado para rastrear e localizar o filho desaparecido de uma mãe desesperada, cujo marido está distante, lutando na guerra.

O ótimo elenco traz Jeffrey Wright (série “Westworld) como o protagonista, Riley Keough (“Mad Max: Estrada da Fúria”) e Alexander Skarsgård (“Big Little Lies”) como os pais do menino, além de James Badge Dale (“Homem de Ferro 3”), Julian Black Antelope (“Blackstone”), Jonathan Whitesell (“Beyond”) e Savonna Spracklin (“Yellowstone”).

A estreia está marcada para 28 de setembro.