Nick Jonas compartilha fotos de sua festa de noivado indiano com a “futura Sra. Jonas”, Priyanka Chopra

Oficializou. O cantor e ator Nick Jonas (“Jumanji: Bem-Vindo à Selva”) abriu seu coração ao confirmar o noivado com a atriz indiana Priyanka Chopra (da série “Quantico”) em seu Instagram. Ele postou […]

Oficializou. O cantor e ator Nick Jonas (“Jumanji: Bem-Vindo à Selva”) abriu seu coração ao confirmar o noivado com a atriz indiana Priyanka Chopra (da série “Quantico”) em seu Instagram. Ele postou fotos românticas com a noiva e escreveu “A futura Sra. Jonas. Meu coração. Meu amor”.

Entre as imagens de seu Instagram, também apareceram cenas da festa do noivado na Índia, com a reunião das famílias dos dois noivos e muita oração, em clima tradicional indiano.

“Oração, família e amados como as fundações para este novo capítulo”, ele descreveu. Veja abaixo.

Os rumores em torno do relacionamento do casal circulavam desde 2017 após os dois irem irem juntos ao baile de gala do Met. Na ocasião, a atriz negou seu envolvimento com o músico: “Nós dois estávamos vestindo Ralph Lauren e decidimos ir juntos. Foi divertido”, ela despistou.

Mas os dois estavam realmente juntos há pelos menos três meses. Inclusive, passaram parte dessa fase romântica no Brasil. Ela viajou exclusivamente para acompanhar o show do agora noivo no país, que aconteceu há cerca de dois meses.

Future Mrs. Jonas. My heart. My love.

Uma publicação compartilhada por Nick Jonas (@nickjonas) em