Mid90s: Trailer revela drama teen skatista que marca a estreia de Jonah Hill como diretor

O estúdio indie A24 divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Mid90s”, filme que marca a estreia do ator Jonah Hill (“Anjos da Lei”) como diretor. Como o título assinala, a […]

O estúdio indie A24 divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Mid90s”, filme que marca a estreia do ator Jonah Hill (“Anjos da Lei”) como diretor. Como o título assinala, a história (escrita por Hill) se passa nos anos 1990 em meio a uma “tribo” de skatistas.

A trama gira em torno de um garoto de 13 anos, que encontra alívio dos problemas que enfrenta com sua família ao conhecer um grupo de skatistas, que o impressionam com manobras radicais e atitude de desafio às instituições.

O papel principal é de Sunny Suljic (“O Sacrifício do Cervo Sagrado”), enquanto seu abusivo irmão mais velho é vivido por Lucas Hedges (“Ladybird”) e sua mãe tem interpretação de Katherine Waterston (“Alien: Covenant”). O elenco também inclui Jerrod Carmichael (“Transformers: O Último Cavaleiro”), Alexa Demie (série “Ray Donovan”), Ryder McLaughlin (“Summer of ’17”) e diversos skatistas profissionais, como Na-kel Smith (visto no documentário “Away Days”) e Olan Prenatt.

O filme estreia em 19 de outubro nos Estados Unidos e ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.