Michael Douglas confessa dificuldade em acompanhar os filmes da Marvel

O ator Michael Douglas revelou ter ficado “perdidão” no começo das filmagens de “Homem-Formiga e a Vespa” por não ter entendido o roteiro e não saber o que estava acontecendo nas cenas. […]

O ator Michael Douglas revelou ter ficado “perdidão” no começo das filmagens de “Homem-Formiga e a Vespa” por não ter entendido o roteiro e não saber o que estava acontecendo nas cenas. Tudo porque não sabia o quanto o filme era conectado ao universo Marvel. Sua referência era o filme anterior, mas as situações lhe pareceram muito diferentes. Ninguém o avisou que a história era continuação de “Capitão América: Guerra Civil”.

“Eu nunca li uma revista em quadrinhos na minha vida”, ele confessou, em entrevista para a MTV. “Sou muito agradecido por terem me colocado nessa família. Eu fiz um pouco do dever de casa para o Homem-Formiga, mas ferrei as coisas porque ninguém me falou, quando começamos a sequência, que eu devia ver ‘Capitão América!’”.

Ele continuou: “Se eu tivesse assistido a ‘Guerra Civil’, eu teria entendido o que o Homem-Formiga estava fazendo e o motivo. Quando eu li o script, não fazia ideia do que estava acontecendo”.

Douglas contou que, por não saber como deveria reagir a determinadas situações, acabou levando uma “bronca” nas filmagens. “O diretor, Peyton Reed, me disse: ‘Bem, ele esteve no Capitão América’. Eu disse que não vi. E ele me olhou como se eu tivesse cometido o pior pecado do mundo. ‘Se você tivesse me falado que era pra assistir, eu teria assistido!’ Da próxima vez, escreva um recado: ‘Vá ver Capitão América antes de ler o script’.”

“Homem-Formiga e a Vespa” está atualmente em exibição nos cinema e sua história continua diretamente em “Vingadores 4”, que, por sinal, também incluirá participação de Michael Douglas. Este filme tem estreia marcada para maio de 2019.

Veja a íntegra da reportagem da MTV, com o elenco central e o diretor de “Homem-Formiga e a Vespa”, no vídeo abaixo.