Matt Smith reforça elenco de Star Wars: Episódio IX

O ator Matt Smith, que já foi o protagonista de “Doctor Who” e o príncipe Philip de “The Crown”, entrou no elenco de “Star Wars: Episódio IX”. Segundo fontes da revista Variety, […]

O ator Matt Smith, que já foi o protagonista de “Doctor Who” e o príncipe Philip de “The Crown”, entrou no elenco de “Star Wars: Episódio IX”.

Segundo fontes da revista Variety, ele terá um papel importante no filme, mas não há maiores detalhes de seu personagem, que pode ser tanto de um aliado dos rebeldes quanto da Primeira Ordem.

Ele vai se juntar a outros novatos na franquia, como Dominic Monaghan (“O Senhor dos Anéis”), Keri Russell (“The Americans”), Richard E. Grant (“Logan”) e Naomi Ackie (“Lady Macbeth”), que também não tiveram seus papéis revelados.

As filmagens do final da terceira trilogia começaram no início deste mês, também trarão de volta diversos integrantes da franquia, como Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Lourd, Anthony Daniels, Billy Dee Williams, Mark Hamill e até a falecida Carrie Fisher, que aparecerá por meio de imagens não utilizadas de “O Despertar da Força”.

A estreia está marcada para dezembro de 2019.