Katie Holmes e Jamie Foxx são finalmente flagrados aos beijos, cinco anos após início do “namoro secreto”

O casal Katie Holmes e Jamie Foxx foram fotografados pela primeira vez aos beijos, cinco anos após a imprensa começar a falar de seu namoro. Os beijos foram devidamente registrados por uns […]

O casal Katie Holmes e Jamie Foxx foram fotografados pela primeira vez aos beijos, cinco anos após a imprensa começar a falar de seu namoro.

Os beijos foram devidamente registrados por uns paparazzi em Malibu no final da semana passada e mostram os atores completamente à vontade, em clima de romance, deitados na areia e rindo muito. Nem parece o mesmo casal que jamais saíam de casa junto. Ou, no caso de Foxx, que era capaz de interromper entrevistas pela metade se o assunto surgisse.

A súbita mudança de comportamento alimenta um antigo rumor, de que uma cláusula de seu divórcio com Tom Cruise proibia Katie Holmes de assumir um novo relacionamento antes de determinado período da separação.

Separada de Tom Cruise desde 2012, Katie Holmes teria que ficar cinco anos sem assumir um namoro, mas, por via das dúvidas, ficou um ano a mais que o acordado. O contrato teria sido o motivo dela jamais ter aparecido num evento com Foxx – nem sua filha Suri ter sido fotografada ao lado dele. Mas Katie já circulava há dois anos com um anel de diamante, que representaria um noivado – ou, no mínimo, um compromisso muito sério.

Katie também não pode falar mal ou expor a intimidade de Tom Cruise, nem revelar ou comentar qualquer coisa sobre a Cientologia, religião seguida por seu ex-marido.