Julia Louis-Dreyfus volta a gravar Veep após superar câncer

A atriz Julia Louis-Dreyfus está de volta à ativa e divulgou um vídeo no Twitter em que agradece à equipe da “Veep” por aguardar ela passar por meses de tratamento contra um […]

A atriz Julia Louis-Dreyfus está de volta à ativa e divulgou um vídeo no Twitter em que agradece à equipe da “Veep” por aguardar ela passar por meses de tratamento contra um câncer de mama. Nos bastidores das gravações, ela lembrou que todos adiaram projetos e abriram espaço em suas agendas para retornar e encerrar a produção.

“Eu realmente agradeço que todo mundo tenha voltado, tenha dado um jeito de voltar. Amo vocês, pessoal! Sétima temporada!”, ela diz no vídeo, acrescentando nas legendas que ele foi feito no primeiro dia das gravações da 7ª e última temporada de “Veep”. “Extremamente agradecida de estar novamente junta de toda essa genge soberba”.

Dreyfus, que interpreta a política Selina Meyer na série, foi diagnosticada com câncer de mama em setembro de 2017, pouco depois de ganhar o seu sexto Emmy consecutivo por “Veep”. “Uma em oito mulheres tem câncer de mama. Hoje, eu sou uma”, escreveu a atriz no Twitter, ao revelar o diagnóstico.

Após meses de tratamento, a atriz passou por uma cirurgia em fevereiro para remover os últimos vestígios do câncer, que entrou em remissão. “Sentindo-me feliz e pronta para arrasar depois disso. F*da-se o câncer!”, escreveu pouco depois.

A produção da temporada final de “Veep” começou oficialmente na quarta-feira (15/8), mas ainda não há previsão de estreia para os novos episódios.