Gal Gadot compartilha apoio a menino que quis ir com tiara e mochila da Mulher-Maravilha para a escola

A atriz Gal Gadot, intérprete da Mulher-Maravilha nos cinemas, usou o Twitter para manifestar seu apoio a um garoto de 5 anos da Flórida, nos Estados Unidos, que decidiu usar uma mochila […]

A atriz Gal Gadot, intérprete da Mulher-Maravilha nos cinemas, usou o Twitter para manifestar seu apoio a um garoto de 5 anos da Flórida, nos Estados Unidos, que decidiu usar uma mochila da heroína e ir com a tiara da personagem em seu primeiro dia de escola.

“Acabei de ler esse artigo sobre a quebra de estereótipos de gênero escrito por Katie Alicea”, disse a atriz, linkando uma matéria do site “Romper” em que a jornalista, mãe do menino, expressava sua preocupação sobre a forma como o seu filho seria tratado na escola. “Esse é um tópico tão importante, e eu acredito tanto nele. Eu espero que Isaac possa usar sua tiara e sua mochila orgulhosamente na escola. #GarotoMaravilha”, conclui Gadot.

No artigo, Katie Alicea explica que deixou o filho escolher qualquer modelo de mochila durante as compras para a volta às aulas. “Quando ele escolheu a mochila da Mulher-Maravilha, minha primeira resposta foi: ‘Você tem certeza?’. Ele disse: ‘Sim, olhei para todas elas, e adoro super-heróis. Essa é a minha favorita!'”, escreveu a jornalista.

“Eu perguntei se ele tinha certeza não porque a mochila me incomodava, mas porque imaginei que Isaac enfrentaria brincadeiras de mau gosto na escola, e ele precisa fazer amigos”, continua. “A verdade é que, se eu começar a me preocupar com o que o mundo pensa, Isaac também vai, e eu não quero isso”.

Gal Gadot vai voltar ao papel da heroína dos quadrinhos em “Mulher-Maravilha 1984”, que tem estreia marcada para outubro de 2019.