Final de The Originals ganha 10 videos com cenas inéditas, último trailer, lembranças e despedidas da série

“The Originals” chega ao fim na noite desta quarta-feira (1/8) nos Estados Unidos e, para marcar o encerramento da série, a rede CW divulgou nada menos que 10 vídeos nos últimos dias. Além de um trailer, uma cena inédita do final e comentários da criadora Julie Plec, os vídeos trazem entrevistas com o elenco sobre a trajetória da série, como suas despedidas da produção após cinco temporadas e mais três anos de “prólogo” em “The Vampire Diaries”.

Intitulado “When the Saints Go Marching In”, nome de um clássico gospel do século 19, gravado como jazz por Louis Armstrong nos anos 1930, a serie encerrou suas gravações em dezembro do ano passado, em Nova Orleans, ocasião em que o elenco compartilhou diversas mensagens no Instagram com o slogan dos Mikaelson, os vampiros imortais da trama, jurando que permanecerão “sempre e para sempre” (always and forever) em contato, graças aos laços formados durante a produção.

Confira abaixo as despedidas de Joseph Morgan (Klaus Mikaelson), Daniel Gillies (Elijah Mikaelson), Claire Holt (Rebekah Mikaelson), Riley Voelkel (Freya Mikaelson), Nathaniel Buzolic (Kol Mikaelson), Danielle Rose Russell (Hope Mikaelson), Charles Michael Davis (Marcel), Yusuf Gatewood (Vincent), Christina Moses (Keelin) e da criadora da série, Julie Plec.

E vale lembrar que, embora “The Originals” esteja chegando ao fim, a saga dos Mikaelson, iniciada em “The Vampire Diaries”, vai continuar com a história da caçula da família, Hope, no spin-off “Legacies”, que estreia na TV americana em menos de três meses, no dia 25 de outubro.