Emma Stone e Jonah Hill mergulham na esquizofrenia no primeiro trailer legendado da série Maniac

A Netflix divulgou o pôster, 10 novas fotos e o trailer legendado de “Maniac”, série sci-fi estrelada por Emma Stone (“La La Land”) e Jonah Hill (“O Lobo de Wall Street”). A […]

A Netflix divulgou o pôster, 10 novas fotos e o trailer legendado de “Maniac”, série sci-fi estrelada por Emma Stone (“La La Land”) e Jonah Hill (“O Lobo de Wall Street”). A prévia explica a premissa como uma experiência em que os protagonistas se voluntariam para resolver seus problemas mentais, apenas para se perderem ainda mais numa trama esquizofrênica, em que fantasia e realidade se confundem.

A produção parece combinar elementos das séries “Legion” e “Westworld” com a trama do filme “Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças”, mas na verdade é um remake da série norueguesa de mesmo nome, marcada por humor negro, que gira em torno de Espen, um homem adorado por todos, que vive uma vida onde tudo é possível. Só que, na verdade, ele é um doente mental trancado em uma ala psiquiátrica.

A adaptação tem roteiro de Patrick Somerville, autor dos episódios mais malucos de “The Leftovers”, e direção de Cary Fukunaga, que, assim como fez na 1ª temporada de “True Detective”, comanda todos os episódios.

Além do casal protagonista, o elenco também destaca Justin Theroux (série “The Leftovers”) como o cientista responsável pela experiência, irreconhecível de peruca, e Sally Field (a Tia May de “O Espetacular Homem-Aranha”) como a executiva que questiona o projeto.

“Maniac” tem estreia marcada para 21 de setembro em streaming.