Do que os Homens Gostam: Trailer de remake traz Taraji P. Henson em situação já vivida por Mel Gibson

A Paramount divulgou o primeiro trailer de “Do que os Homens Gostam”, remake inverso da comédia “Do que as Mulheres Gostam”, originalmente estrelado por Mel Gibson em 2001. A nova versão inverte […]

A Paramount divulgou o primeiro trailer de “Do que os Homens Gostam”, remake inverso da comédia “Do que as Mulheres Gostam”, originalmente estrelado por Mel Gibson em 2001. A nova versão inverte o sexo – e a raça – do protagonista, mudando também o gênero do título. Desta vez, é Taraji P. Henson (a Cookie da série “Empire”) quem leva uma paulada na cabeça e, como num desenho animado, magicamente começa a ouvir os pensamentos de todos os homens.

No filme original, Gibson interpretava um executivo machista que não se conformava com o fato de ter uma mulher (Helen Hunt) como nova chefe. Ao desenvolver a capacidade de ler o pensamento do sexo oposto, ele começava a mudar o seu pensamento e as suas atitudes.

Na nova versão, cansada de ter sua promoção protelada por um chefe machista, Taraji resolve usar sua habilidade para subir na carreira e avançar as suas relações pessoais.

O elenco também inclui Tracy Morgan (“30 Rock”), Max Greenfield (“New Girl”), Wendi McLendon-Covey (“The Goldbergs”) e até a cantora Erykah Badu e o jogador de basquete Shaquille O’Neal.

O remake foi escrito pela diretora do filme original, Nancy Meyers, e dirigido por Adam Shankman (“Rock of Ages: O Filme”).

A estreia está marcada para 7 de fevereiro no Brasil, um mês após o lançamento nos Estados Unidos.