Diretor de Doutor Estranho sugere anúncio da continuação em post misterioso

Com o terceiro filme dos “Guardiões da Galáxia” no limbo, a Marvel não tem mais nenhuma produção marcada após “Homem-Aranha: Longe de Casa” (a tradução oficial e errada de “Spider-Man: Far from […]

Com o terceiro filme dos “Guardiões da Galáxia” no limbo, a Marvel não tem mais nenhuma produção marcada após “Homem-Aranha: Longe de Casa” (a tradução oficial e errada de “Spider-Man: Far from Home”), atualmente em filmagens. Isto significa que novidades devem ser anunciadas em breve. E já é possível cravar quando.

O diretor Scott Derrickson, do filme “Doutor Estranho”, postou no seu Instagram uma imagem dos quadrinhos em que o herói aparece rezando. Ao lado, ele escreveu. “Não a minha vontade, mas a tua será realizada”. E complementou: “Nos vemos em setembro”.

Pouco depois do lançamento de “Vingadores: Guerra Infinita”, Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, falou com otimismo sobre um segundo filme do Doutor Estranho, mas não adiantou nenhum plano para sua realização.

Pela pista publicada por Derrickson, “Doutor Estranho 2” pode ser o próximo filme a ser anunciado no universo da Marvel. Será?

“Not my will, but thine be done…” See you in September.

Uma publicação compartilhada por Scott Derrickson (@scottderrickson) em