Courteney Cox e Katey Sagal e vão participar da 9ª temporada de Shameless

Duas estrelas icônicas da TV americana vão aparecer na 9ª temporada de “Shameless”. Katey Sagal, a Peggy Bundy de “Married with Children” (Um Amor de Família), e Courtney Cox, a Monica de […]

Duas estrelas icônicas da TV americana vão aparecer na 9ª temporada de “Shameless”. Katey Sagal, a Peggy Bundy de “Married with Children” (Um Amor de Família), e Courtney Cox, a Monica de “Friends”, farão participações especiais nos próximos episódios da série do canal pago Showtime.

Sagal viverá Ingrid Jones, uma paciente psicótica que Frank (William H. Macy) encontra no Pronto Socorro e por quem imediatamente se interessa. Ela terá participação recorrente em um número não divulgado de episódios.

Já Cox será Jen Wagner, uma atriz famosa que teve um problema no passado com bebida – possivelmente na série “Cougar Town”. Lip (Jeremy Allen White) é contratado como seu companheiro sóbrio quando ela está na cidade, e ela o arrasta num passeio selvagem em busca de um coquetel. A personagem, porém, só deve aparecer em um único episódio.

A 9ª temporada das desventuras da família Gallagher vai estrear em 9 de setembro nos Estados Unidos.