Carolina Ferraz vai estrelar filme de terror independente

A atriz Carolina Ferraz (da novela “Haja Coração”) será a protagonista do longa-metragem de terror independente “A Gruta”, que foi escrito e será dirigido por Arthur Vinciprova. Ele é o diretor do […]

A atriz Carolina Ferraz (da novela “Haja Coração”) será a protagonista do longa-metragem de terror independente “A Gruta”, que foi escrito e será dirigido por Arthur Vinciprova.

Ele é o diretor do besteirol “Rúcula com Tomate Seco”, uma sucessão de esquetes que incluem outra atriz de novela, Juliana Paiva (“A Força do Querer”), na função de interesse sexual/romântico do autor/ator.

“Jamais faria um filme de terror e, uma semana depois, recebi o roteiro. Não consegui me desprender da história e senti que precisava fazer”, disse Carolina Ferraz sobre o projeto, em material divulgado à imprensa.

Além de Carolina Ferraz, o filme traz no elenco Nayara Justino (eleita Globeleza em 2014) e o próprio Arthur Vinciprova, entre outros.

Segundo o diretor, o longa será baseado em fatos reais. Entretanto, a sinopse ainda não foi divulgada.

“O objetivo é realizar uma obra com inspiração e referências em grandes clássicos do cinema de gênero, como ‘O Bebê de Rosemary’ e ‘O Exorcista’, onde o suspense, terror e tensão psicológica caminham juntos e entregam uma história atemporal”, disse.

As filmagens estão marcadas para o final do ano no interior de Minas Gerais e no Rio de Janeiro, com previsão de lançamento para 2019.