Ben Affleck se interna em clínica de reabilitação após pedido da ex Jennifer Garner

O ator Ben Affleck taria aceitado a recomendação da ex-mulher Jennifer Garner para se internar numa clínica de reabilitação em Los Angeles, afirma o site TMZ. Após a recente separação com a […]

O ator Ben Affleck taria aceitado a recomendação da ex-mulher Jennifer Garner para se internar numa clínica de reabilitação em Los Angeles, afirma o site TMZ.

Após a recente separação com a produtora do programa de televisão “Saturday Night Live”, Lindsay Shookus, o ator de 46 anos estaria passando por dificuldades para se manter sóbrio. Segundo a mídia americana, Ben mostrou sinais de consumo excessivo de bebidas alcoólicas na última semana.

A atriz Jennifer Garner, com quem Affleck tem três filhos, teria ido à casa dele na quarta-feira (22/8) para oferecer ajuda, momento em que o ator acatou o pedido para buscar ajuda numa clínica de reabilitação.

Garner e Affleck se separaram em 2014 e, em abril de 2017, a atriz pediu o divórcio, cuja papelada ainda não foi finalizada. Apesar do fim do relacionamento amoroso, eles ainda fazem parte da vida um do outro, principalmente por causa de seus três filhos, um menino de 6 anos e duas meninas de 9 e 12 anos.

Ben Affleck já se internou duas vezes antes por vício em bebidas alcoólicas. A primeira internação ocorreu em 2001 e a segunda foi em dezembro do ano passado.