Anitta revela primeiros segundos da animação Clube da Anittinha

A cantora Anitta postou no seu Instagram a primeira – e curtíssima – prévia de seu desenho animado. São só quatro segundos de animação, que podem ser conferidos abaixo. O “Clube da […]

A cantora Anitta postou no seu Instagram a primeira – e curtíssima – prévia de seu desenho animado. São só quatro segundos de animação, que podem ser conferidos abaixo.

O “Clube da Anittinha”, projeto infantil de Anitta, terá dublagem feita pela própria cantora e personagens inspirados em sua mãe, pai, irmão, amigos, além de seus animais de estimação. Na série animada, ela vai morar em um trailer chamado “Poderosa”, que tem a capacidade de se transformar em trio elétrico.

Os desenhos serão voltados para o público infantil, com produção da equipe do Birdo Studio, que realiza a animação “Oswaldo”, exibida no Cartoon Network, e “Cupcake & Dino: General Services” na Netflix.

Com 10 episódios em sua 1ª temporada, a série tem previsão de estreia para outubro, durante a semana do Dia das Crianças, nos canais pagos Gloob e Gloobinho.

Tá chegando ? @mundogloob @gloobinho

Uma publicação compartilhada por anitta ? (@anitta) em