American Horror Story: Connie Britton e Dylan McDermott voltarão aos papéis da 1ª temporada

Os atores Connie Britton e Dylan McDermott, protagonistas da 1ª temporada de “American Horror Story”, foram confirmados no elenco da 8ª temporada da atração, que será um crossover entre o arco inicial, […]

Os atores Connie Britton e Dylan McDermott, protagonistas da 1ª temporada de “American Horror Story”, foram confirmados no elenco da 8ª temporada da atração, que será um crossover entre o arco inicial, intitulado “Murder House”, com a trama das bruxas do terceiro ano, “Coven”.

Britton e McDermott irão reprisar seus papéis como Vivien e Ben Harmon, que se tornam vítimas da casa mal-assombrada da história original. Na trama, eles se mudam com a filha para o local, conhecido por ter sido palco de muitas matanças. Taissa Farmiga, que viveu sua filha, também está no elenco.

Intitulada “American Horror Story: Apocalypse”, a nova temporada vai continuar a trama original, que terminou com Constance Langdon (Jessica Lange) assumindo a criação de seu neto pequeno. O ator Cody Fern (revelação da 2ª temporada de “American Crime Story”) viverá a versão adulta de Michael Langdon, o filho do fantasma de Tate Langdon (Evan Peters) com Vivien Harmon (Britton), que será o anticristo na nova história.

Farmiga ainda vai reprisar seu papel como uma de bruxas da 3ª temporada, junto de Sarah Paulson, Gabourey Sidibe, Frances Conroy, Lily Rabe, Emma Roberts e até a cantora Stevie Nicks.

Além de todos os citados, atores de outras temporadas, como Cheyenne Jackson, Billie Lourd, Billy Eichner, Adina Porter e Leslie Grossman, também aparecerão no novo arco, que ainda irá promover a estreia de Joan Collins (da série clássica “Dinastia”) na série.

A estreia de “American Horror Story: Apocalypse” está marcada para 12 de setembro. A série é exibida pelo canal pago FX no Brasil.