Alice Eve aparece em primeiras fotos como vilã da série Punho de Ferro

A Netflix revelou as primeiras fotos da atriz Alice Eve (“Além da Escuridão: Star Trek”) na 2ª temporada de “Punho de Ferro” (Iron Fist). Divulgadas no Instagram oficial da série, ela mostra […]

A Netflix revelou as primeiras fotos da atriz Alice Eve (“Além da Escuridão: Star Trek”) na 2ª temporada de “Punho de Ferro” (Iron Fist). Divulgadas no Instagram oficial da série, ela mostra dois lados de sua personagem, como a tímida Mary Walker e a violenta Mary Tyfoid (Typhoid Mary, no original). “Você não conhece alguém de verdade até ver os seus dois lados”, diz a legenda do post.

Nos quadrinhos, Mary é inimiga/amante do Demolidor. Ela possui poderes psiônicos, incluindo leve telecinesia e forte pirocinese (capacidade de provocar chamas), além de ser uma grande artista marcial. Geralmente, ela trabalha como assassina contratada pelo crime organizado e sofre com distúrbios mentais, que a fazem ter mais de uma personalidade. Com sua identidade de Mary Walker, ela é uma mulher tímida e pacifista. Já Tyfoid é aventureira, desinibida e violenta. E ainda há a personalidade de Bloody Mary, uma assassina sádica que odeia os homens.

A 2ª temporada da série estrelada por Finn Jones está sendo desenvolvida por um novo showrunner, Raven Metzner (produtor-roteirista de “Sleepy Hollow”), após Scott Buck sair para comandar a série dos “Inumanos”, pior produção da Marvel. E ele trouxe a bordo um novo coreógrafo das lutas: o coordenador de dublês Clayton Barber, que trabalhou em “Pantera Negra”.

Os novos episódios chegam ao streaming no feriado de 7 de setembro.

You never really know someone until you see both sides. #IronFist

Uma publicação compartilhada por Danny Rand (@marvelironfist) em