3ª temporada de Stranger Things será inspirada pela comédia cult Assassinato por Encomenda

O ator David Harbour, intérprete do chefe de polícia Jim Hopper em “Stranger Things”, fez uma revelação inusitada sobre o que esperar da 3ª temporada da série, atualmente em produção. Em entrevista […]

O ator David Harbour, intérprete do chefe de polícia Jim Hopper em “Stranger Things”, fez uma revelação inusitada sobre o que esperar da 3ª temporada da série, atualmente em produção. Em entrevista para a revista Variety, ele revelou que os próximos episódios serão inspirados pelo filme “Assassinato por Encomenda” (Fletch), estrelado por Chevy Chase.

Segundo Harbour, cada temporada faz referência aos filmes lançados no ano em que a trama se passa, e a 3ª temporada será situada em 1985, ano de lançamento da comédia clássica. Incluir as referências virou até uma marca dos irmãos Duffer, criadores da série.

“Os Duffers são muito específicos a cada ano com os filmes. E ‘Fletch’ é um filme com o qual vamos brincar e nos divertir nesta temporada, o que você não esperaria de ‘Stranger Things’ e do universo de Spielberg e certamente não esperaria de um temporada mais sombria”, afirmou o ator.

Na comédia cultuada, Chevy Chase interpretava Irwin M. “Fletch” Fletcher, um repórter de jornal que usa vários disfarces para conseguir as histórias mais suculentas. E um dos novos personagens da 3ª temporada é descrito como um “jornalista do The Hawkins Post, com moral questionável e um senso de humor doentio”. Seu intérprete é Jack Busey, que também estará em breve nos cinemas em “O Predador”.

Outros atores que entraram na temporada foram Cary Elwes (“Jogos Mortais”), que viverá o prefeito de Hawkins, e Maya Hawke (minissérie “Little Women”), a filha de Uma Thurman e Ethan Hawke, que viverá uma colega de trabalho de Steve (Joe Keery) no novo shopping da cidade.

A 3ª temporada de “Stranger Things” só vai estrear em 2019.