2ª temporada de Punho de Ferro ganha mais 15 fotos

A Netflix divulgou 15 novas fotos da 2ª temporada de “Punho de Ferro” (Iron Fist). As imagens destacam o herói do título, vivido por Finn Jones, revelam uma nova parceria das Filhas […]

A Netflix divulgou 15 novas fotos da 2ª temporada de “Punho de Ferro” (Iron Fist).

As imagens destacam o herói do título, vivido por Finn Jones, revelam uma nova parceria das Filhas do Dragão, Collen Wing (Jessica Henwick) e Misty Knight (Simone Missick), retomam as ameaças da 1ª temporada, representadas por Davos (Sacha Dhawan) e Joy Meachum (Jessica Stroup), e mostram a nova personagem interpretada por Alice Eve (“Além da Escuridão: Star Trek”).

A atriz dará vida à vilã/heroína Mary Tyfoid (Typhoid Mary, no original).

Nos quadrinhos, Mary é inimiga/amante do Demolidor. Ela possui poderes psiônicos, incluindo leve telecinesia e forte pirocinese (capacidade de provocar chamas), além de ser uma grande artista marcial. Geralmente, ela trabalha como assassina contratada pelo crime organizado e sofre com distúrbios mentais, que a fazem ter mais de uma personalidade. Com sua identidade de Mary Walker, ela é uma mulher tímida e pacifista. Já Tyfoid é aventureira, desinibida e violenta. E ainda há a personalidade de Bloody Mary, uma assassina sádica que odeia os homens.

A 2ª temporada de “Punho de Ferro” está sendo desenvolvida por um novo showrunner, Raven Metzner (produtor-roteirista de “Sleepy Hollow”), após Scott Buck sair para comandar a série dos “Inumanos”, pior produção da Marvel. E o novo chefe trouxe a bordo um coreógrafo para melhorar as cenas de lutas: o coordenador de dublês Clayton Barber, que trabalhou em “Pantera Negra”.

Os novos episódios chegam ao streaming no feriado de 7 de setembro.