Zumbilândia 2 vai acontecer com mesmo diretor, roteiristas e todo o elenco original

“Zumbilândia 2” vai finalmente acontecer. A Sony Pictures deu sinal verde para a produção, que vai voltar a reunir o elenco, o diretor e os roteiristas da comédia de 2009, grande sucesso […]

“Zumbilândia 2” vai finalmente acontecer. A Sony Pictures deu sinal verde para a produção, que vai voltar a reunir o elenco, o diretor e os roteiristas da comédia de 2009, grande sucesso comercial, que deu novo impulso às comédias de zumbis.

Com um orçamento de US$ 24 milhões, “Zumbilândia” acompanhava quatro sobreviventes do apocalipse zumbi e arrecadou mais de US$ 175 milhões nas bilheterias mundiais, inspirando uma profusão de terrires de mortos-vivos.

Desde a estreia original, os astros da produção ficaram bem mais famosos do que já eram, mas continuaram guardando carinho especial por seus personagens, o que garantiu o interesse de Emma Stone, Woody Harrelson, Jesse Eisenberg e Abigail Breslin para retomar seus papéis com nomes de cidades americanas – Wichita, Tallahassee, Columbus e Little Rock, respectivamente – na continuação.

O projeto já circula há bastante tempo. De fato, Paul Wernick e Rhett Reese mencionam a história da continuação há alguns anos, mas foi preciso estourarem com dois filmes de “Deadpool” para seu roteiro aparecer no topo da pilha dos executivos do estúdio.

Já o diretor Ruben Fleischer está em alta na Sony, após assumir a responsabilidade de emplacar o primeiro spin-off do universo do Homem-Aranha, o filme do vilão “Venom”, que chega aos cinemas em outubro deste ano.

As filmagens devem acontecer em janeiro e toda a produção deve estar finalizada até outubro de 2019, quando a Sony pretende lançar o filme, aproveitando o Halloween e o aniversário de dez anos da estreia do primeiro “Zumbilândia”.