YouTube vai transformar clipe do Maroon 5 em série

O YouTube anunciou a produção de uma série inspirada no clipe de “Sugar”, da banda Maroon. Lançado em janeiro de 2015, o vídeo mostrava a banda aparecendo de “penetra” em casamentos de […]

O YouTube anunciou a produção de uma série inspirada no clipe de “Sugar”, da banda Maroon. Lançado em janeiro de 2015, o vídeo mostrava a banda aparecendo de “penetra” em casamentos de fãs para fazer shows de surpresa, emocionando noivos e convidados, que tinham suas reações autênticas filmadas em estilo de reality show.

A ideia da série é registrar outras pegadinhas do bem, trazendo vários artistas para surpreender fãs em eventos inesperados a cada episódio.

Segundo a revista Billboard, além da banda liderada por Adam Levine, a série vai contar com episódios focados em Blake Shelton e Kelly Clarkson, colegas do vocalista no programa “The Voice”. Outros artistas confirmados no projeto são Snoop Dogg, Charlie Puth, A$AP Ferg e Bad Bunny.

Os fãs que receberão as surpresas não serão escolhidos ao acaso, mas pessoas reconhecidas por seus trabalhos comunitários ou beneficentes.

O cineasta David Dobkin, que dirigiu o clipe e é especialista em tramas de “penetras” – é dele a comédia “Penetras Bons de Bico” – vai assinar a produção.

Ainda não há previsão para o lançamento da série. Enquanto isso, relembre o clipe abaixo.