Wynonna Earp é renovada para a 4ª temporada logo após a estreia do terceiro ano

O canal pago americano SyFy renovou a série “Wynonna Earp” para a 4ª temporada, logo após a exibição do primeiro episódio do terceiro ano da produção.

Mistura de western moderno, demônios, empoderamento feminino e personagens LGBTQ+, “Wynonna Earp” é um dos maiores sucessos de crítica do canal, com 92% de aprovação no site Rotten Tomatoes. Apesar disso, sua audiência é bastante modesta. A estreia da 3ª temporada foi assistida pro 370 mil telespectadores.

Coprodução canadense, a série foi desenvolvida por Emily Andras (produtora-roteirista de “Lost Girl”) e é baseada nos quadrinhos homônimos de Beau Smith, publicados pela editora IDW. Sua premissa é de um faroeste sobrenatural, que acompanha uma descendente do famoso delegado do Velho Oeste Wyatt Earp em sua missão de caçar demônios, para acabar com uma maldição secular de sua família.

A atração se destaca pela sensualidade da heroína, vivida por Melanie Scrofano (série “Damien”), e sua relação disfuncional com seus aliados.

O elenco também inclui Dominique Provost-Chalkley (“Vingadores: Era de Ultron”), Shamier Anderson (série “Shots Fired”), Katherine Barrell (série “Workin’ Moms”), Michael Eklund (série “Bates Motel”) e Tim Rozon (série “Lost Girl”) como o pistoleiro reencarnado Doc Holliday.

A 4ª temporada estreia em 2019.