Will Smith defende “atuações” de Neymar na Copa e diz que nem ele tem sempre boas interpretações

O ator e rapper americano Will Smith participou de uma entrevista coletiva nesta sexta (13/7), na Rússia, ao lado do porto-riquenho Nicky Jam e da kosovar Era Istrefi, por conta do show […]

O ator e rapper americano Will Smith participou de uma entrevista coletiva nesta sexta (13/7), na Rússia, ao lado do porto-riquenho Nicky Jam e da kosovar Era Istrefi, por conta do show que os três farão na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo 2018. E ele acabou mostrando seu famoso carisma, ao ser questionado sobre o talento de Neymar como ator das cenas de quedas mais dramáticas deste mundial.

Perguntado por um jornalista da Folha de S. Paulo se poderia avaliar as atuações de Neymar, o americano gargalhou, disse que ele é “espetacular” e citou algumas de suas próprias interpretações para ilustrar que nem ele fez sempre boas interpretações.

“Isso é terrível. Eu estou nesse negócio há muito tempo para responder a essa pergunta. Acho que ele fez um trabalho espetacular. Como ator, você tem situações onde, às vezes, você faz ‘À Procura da Felicidade’, às vezes você faz ‘Independence Day’, mas de vez em quando você faz ‘As Loucas Aventuras de James West’. Quando você atua em uma escala mundial, sempre terá bons e dias ruins”, disse o ator.

Smith também se referiu com carinho a Seleção do Brasil ao ser perguntado para qual time torcia na Copa.

“Eu passei muito tempo no Brasil, e eu amo a seleção brasileira. Eu e Neymar estivemos alguns dias na mesma cidade, nos mandamos mensagens. Ele é meu preferido. Eu tenho um espaço no meu coração para a seleção brasileira”, confessou Smith.

Por conta disso, pediram para ele comparar o desempenho do Brasil na Copa do Mundo com algum dos seus filmes.

“Eu não sei nem como responder essa pergunta. Difícil, não tenho ideia de qual filme seria o Brasil. Não, espera um pouco, deixa eu pensar. Provavelmente foi uma performance ‘Eu, Robô’, que foi assim mais ou menos. Não foi nem nível ‘Homens de Preto’ nem ‘As Loucas Aventuras de James West'”, disse, citando um blockbuster e um fracasso como parâmetros.

Will Smith ainda se disse muito orgulhoso de ter participado da Copa do Mundo cantando o tema oficial da competição, “Live It Up”.

“Isso é o maior evento de esportes do mundo. Quando Nicky me pediu para fazer parte disto, eu nem tive que pensar. A ideia de tantas pessoas olhando para um evento se encaixa perfeitamente no que eu quero fazer no mundo. As pessoas aqui gritando, criando um ambiente de união, isso é impossível em outro contexto. Estou entusiasmado por estar aqui em um dos grandes momentos de harmonia global. Vou fazer tudo o que eu puder fazer para dar alegria, amor e uma contribuição para a família humana”, completou.

Veja a íntegra da entrevista coletiva no vídeo abaixo.