Vídeo mostra momento do acidente de scooter de George Clooney

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento do acidente de scooter de George Clooney na ilha da Sardenha, na Itália. O vídeo, divulgado pelo jornal italiano Corriere della Sera, mostra […]

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento do acidente de scooter de George Clooney na ilha da Sardenha, na Itália. O vídeo, divulgado pelo jornal italiano Corriere della Sera, mostra o ator colidindo de frente com uma caminhonete que para na contra-mão. Ele é jogado para cima e acaba caindo no chão, bem longe de seu veículo.

Clooney, de 57 anos, havia acabado de deixar seu hotel em sua scooter para ir ao set de gravações da minissérie “Catch 22”. Especula-se que o ator estivesse dirigindo a uma velocidade de 95 Km/h no instante do choque.

Ele chegou a ser internado em um hospital local, mas já teve alta.

“Segundo a polícia, às 8h da manhã, George Clooney estava andando em sua scooter na rodovia em direção à Olbia. O carro não respeitou a faixa e bateu nele. O motorista do carro chamou uma ambulância. A ressonância deu negativa e ele não teve lesões sérias”, informou a NBC News.

Além de atuar, Clooney produz e estrela “Catch-22”, adaptação do famoso romance “Ardil-22” (1961) de Joseph Heller, que acompanha alguns pilotos americanos na ilha de Pianosa (Itália) durante a 2ª Guerra Mundial. Já transformado num filme cultuadíssimo de 1970 por Mike Nichols, a nova versão do clássico pacifista foi criada pelo roteirista Luke Davies (“Lion”) e pelo cineasta David Michôd (“The Rover – A Caçada”).

O elenco também inclui Hugh Laurie (série “House”), Kyle Chandler (série “Bloodline”) e Christopher Abbott (“Ao Cair da Noite”), que vive o protagonista.