Trailer de documentário exalta a “má reputação” de Joan Jett



A Magnolia Pictures divulgou o pôster e o trailer de “Bad Reputation”, documentário sobre a carreira de Joan Jett. A prévia é amarrada em torno de uma entrevista com a cantora, ilustrada por vídeos clássicos dos anos 1970 e entremeada por comentários de roqueiros famosos, de influências como Iggy Pop à influenciados como Billy Joe Armstrong e Kathleen Hannah.

Dirigido por Kevin Kerslake, sumidade dos clipes de rock dos anos 1990, o documentário acompanha a jornada de Jett desde a fundação da banda The Runaways até sua evolução como artista solo, quando transformou sua “Bad Reputation” num hit famoso. Parte desta história já inspirou um filme de ficção, “The Runaways – Garotas do Rock” (2010), em que Jett foi vivida por Kristen Stewart.

Exibido no Festival de Sundance deste ano, “Bad Reputation” chega aos cinemas americanos em 28 de setembro e não tem previsão de lançamento no Brasil.




Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings