Tom Cruise revela bastidores de mais uma cena de ação de Missão Impossível


A Paramount divulgou um novo vídeo legendado de bastidores de “Missão: Impossível: Efeito Fallout”. E o making of revela mais uma cena de perigo filmada por Tom Cruise sem dublês. Mais que isso, como revela o próprio ator: sem equipamento de segurança. A cena envolve acelerar de moto sem capacete, na contra-mão pelas ruas de Paris, até colidir com um carro em movimento.

A franquia é a que mais exige de Tom Cruise, que a cada filme tenta correr maior risco de vida. Não foi por acaso que o ator se machucou durante as filmagens, o que o afastou do set por três meses.


Com roteiro e direção de Christopher McQuarrie, que assinou “Missão: Impossível – Nação Secreta” (2015), a continuação recebeu elogios rasgados da crítica internacional e estreia em 26 de julho no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings