The Magicians: Vídeo de bastidores brinca com situação dos personagens na 4ª temporada

O canal pago americano SyFy divulgou um vídeo de bastidores da série de fantasia “The Magicians”. Tratado como “featurette”, na verdade é uma “brincadeira” de extrapolação da situação em que os protagonistas […]

O canal pago americano SyFy divulgou um vídeo de bastidores da série de fantasia “The Magicians”. Tratado como “featurette”, na verdade é uma “brincadeira” de extrapolação da situação em que os protagonistas se encontram no retorno da 4ª temporada. No vídeo, os atores não parecem lembrar quem realmente interpretam. Isto porque, no desfecho do arco anterior, os personagens tiveram suas memórias apagadas e retornaram para uma vida diferente da que levavam, sem lembrar que um dia tiveram poderes mágicos.

A exceção é Eliot (Hale Appleman), que teve o corpo possuído por uma criatura mágica poderosíssima, mas com idade mental de uma criança, e Alice (Olivia Taylor Dudley), que foi traída e aprisionada pelos bibliotecários.

Baseada na franquia de livros de fantasia de Lev Grossman, publicada no Brasil como “Os Magos”, a série desenvolvida por Sera Gamble (ex-produtora e roteirista de “Supernatural”) e John McNamara (criador da série “Fastlane”) estreia seus novos episódios em 2019.