Série The Crown define intérprete do Príncipe Charles e da Rainha-Mãe em sua 3ª temporada


A produção de “The Crown” definiu os novos interpretes do Príncipe Charles e da Rainha-Mãe em sua 3ª temporada.

O ator Josh O’Connor (“O Reino de Deus”) viverá a versão jovem do filho da Rainha Elizabeth II. Na temporada anterior, ele apareceu ainda criança, interpretado por Julian Baring. E Marion Bailey (“Aliados”) foi escalada como a mãe da Rainha, substituindo Victoria Hamilton, que viveu a esposa do Rei George VI, também chamada de Elizabeth, nas primeiras temporadas.

Todos os atores vão mudar nos novos episódios para refletir a passagem do tempo, pois a série, que iniciou com episódios passados na década de 1950, vai chegar agora aos anos 1970.

O elenco central também trará Olivia Colman (série “Broadchurch”) como a rainha Elizabeth II, Tobias Menzies (série “Outlander”) como o príncipe Philip, Helena Bonham Carter (“Cinderela”) como a princesa Margaret, Ben Daniels (série “The Exorcist”) como Antony Armstrong-Jones, o controverso marido da princesa, e Jason Watkins (“A Bússola de Ouro”) no papel do primeiro-ministro Harold Wilson.



Falta agora escalar Camilla Parker Bowles e Diana Spencer.

A princesa Diana deve aparecer no final do terceiro ano da série para ganhar mais destaque na 4ª temporada, situada uma década depois. Diana conheceu o Príncipe Charles em 1977, quando tinha 16 anos e o herdeiro da coroa britânica namorava sua irmã mais velha, Lady Sarah. Já Camilla Parker Bowles foi a primeira namorada séria do Príncipe Charles e virou sua amante enquanto ele era casado com Lady Di. Após o divórcio de Diana, os dois assumiram o relacionamento, o que gerou grande polêmica na sociedade britânica da época.

“The Crown” deve retornar à Netflix apenas em 2019.


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings