Série criminal estrelada por Guilherme Fontes ganha data de estreia, mais de um ano após o “em breve” do primeiro trailer

O canal pago brasileiro Space marcou a estreia de “Pacto de Sangue”, série criminal estrelada por Guilherme Fontes (“Chatô, O Rei do Brasil”), que começou a ser anunciada há mais de um […]

O canal pago brasileiro Space marcou a estreia de “Pacto de Sangue”, série criminal estrelada por Guilherme Fontes (“Chatô, O Rei do Brasil”), que começou a ser anunciada há mais de um ano, como se pode ver pelo trailer abaixo, disponibilizado em março de 2017.

“Pacto de Sangue” marca a volta de Fontes à TV, dois anos após a sitcom “Edifício Paraíso”, no GNT, e quatro anos após a novela “Boogie Oogie”, na Globo. Na série, ele vive Silas, um repórter carismático e ambicioso que trabalha em uma pequena emissora de TV em Belém do Pará, e se aproveita de uma onda de crimes hediondos que chocam a cidade para ganhar fama e audiência. Com ajuda de seu irmão Edinho (Adriano Garib), Silas mantém conexões e alianças perigosas para alavancar seu programa, e acaba se transformando em uma das figuras mais influentes da cidade.

Enquanto isso, os policiais Roberto Moreira (Ravel Cabral) e Lucas Soares (André Ramiro) são levados para o coração da Amazônia para desvendar crimes que ocorrem no submundo do Pará. Lá, eles se deparam com rituais espirituais e uma rede de tráfico, organizados por Gringa (Mel Lisboa) e Trucco (Jonathan Haagensen).

O elenco também inclui o roqueiro Paulo Miklos e os veteranos Gracindo Júnior e Fúlvio Stefanini.

Criada pelo uruguaio Lucas Vivo García Lagos (“Psiconautas”), com direção de Tomás Portella (“Operações Especiais”) e do também uruguaio Israel Adrián Caetano (“Crônica de uma Fuga”), a série conta com oito episódios de 45 minutos cada e começará a ser exibida no dia 27 de agosto, às 22h30, sem intervalos comerciais.