Rebel Wilson vai estrelar e produzir adaptação de quadrinhos inéditos da Image Comics

A atriz Rebel Wilson adquiriu os direitos de “Crowded”, uma publicação em quadrinhos ainda inédita da Image Comics, com o objetivo de estrelar e produzir a adaptação para o cinema. Criado por […]

A atriz Rebel Wilson adquiriu os direitos de “Crowded”, uma publicação em quadrinhos ainda inédita da Image Comics, com o objetivo de estrelar e produzir a adaptação para o cinema.

Criado por Christopher Sebela e desenhada por Ro Stein e Ted Brandt, “Crowded” se passa em um futuro próximo, quando a economia mundial é todo a movida a aplicativos e onde uma plataforma de crowdfunding que financia assassinatos chamados Reapr é a última moda. A história começa quando uma mulher chamada Charlie, que leva uma vida normal tranquila, tem seu mundo virado do avesso ao virar um alvo em Reapr, com uma recompensa multimilionária. Desesperada, ela contrata a única pessoa que pode pagar: Vita, a guarda-costas pior avaliada do aplicativo Dfend. As duas têm que trabalhar juntas para derrubar os aspirantes a assassinos e descobrir quem quer Charlie morta antes que o período de 30 dias da campanha termine, ou suas vidas acabem.

O escritor dos quadrinhos, Sebela, atuará como consultor da produção, que será realizada pela companhia da atriz, Camp Sugar. O próximo passo é contratar um roteirista para a adaptação.

A empresa de Wilson, Camp Sugar, está atualmente em fase de pós-produção em seu primeiro projeto, “The Hustle”, remake de “Os Safados” (1988), estrelado por Wilson e Anne Hathaway.

Enquanto isso, o primeiro exemplar de “Crowded” será lançado em agosto nos Estados Unidos. Veja as capas divulgadas abaixo.