Novo comercial de Homem-Formiga e a Vespa celebra sucesso do filme “número 1 do mundo”


A Marvel aproveitou a liderança nas bilheterias de “Homem-Formiga e a Vespa” para incrementar a divulgação, com um novo comercial que celebra o fato de que o filme é “o número 1 do mundo”.

O filme estrelado por Paul Rudd e Evangeline Lilly, intérpretes dos personagens do título, estreou em 1º lugar no fim de semana na América do Norte com uma arrecadação de US$ 76m (milhões), quase US$ 20m a mais que o “Homem-Formiga” (US$ 57,2m) em seu lançamento de 2015. “Homem-Formiga e a Vespa” também fez mais sucesso no exterior que o longa original, com US$ 85m no mercado internacional, 45% acima da bilheteria de estreia de 2015. O total mundial é de US$ 161m, o que o torna realmente o filme “número 1 do mundo” neste fim de semana.



Terceiro lançamento da Marvel consecutivo em 1º lugar nas bilheterias em 2018, “Homem-Formiga e a Vespa” também já está em cartaz no Brasil.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings