Noivo bilionário compartilha fotos de seu casamento com atriz de The Big Bang Theory

A atriz Kaley Cuoco, intérprete de Penny na série “The Big Bang Theory”, casou-se no sábado (30/6) com Karl Cook, um herdeiro bilionário que compete no hipismo. Por conta da atividade do […]

A atriz Kaley Cuoco, intérprete de Penny na série “The Big Bang Theory”, casou-se no sábado (30/6) com Karl Cook, um herdeiro bilionário que compete no hipismo. Por conta da atividade do noivo, a cerimônia aconteceu em um haras perto de San Diego, nos Estados Unidos. E ele compartilhou fotos em seu Instagram que mostram até o casal se beijando dentro de um estábulo. Veja abaixo as fotos.

Este é segundo casamento da atriz, que em 2013 se casou com outro esportista, o tenista Ryan Sweeting. O relacionamento durou apenas dois anos. Ela começou a namorar Cook em 2016 e virou noiva em 30 de novembro de 2017 – dia em que completou 32 anos.

Kaley Cuoco é uma das atrizes mais bem pagas da TV norte-americana, recebendo cerca de US$ 900 mil por episódio de “The Big Bang Theory”. Mas Karl Cook não fica atrás em termos financeiros, pois é filho do bilionário Scott Cook, diretor da eBay e da multinacional Procter & Gamble, maior empresa de produtos de consumo do mundo – dona da Gillette, Duracell, Pantene, Oral-B e muitas outras marcas famosas.

Ok let’s party!!! #kcsquared ? ?

Uma publicação compartilhada por @ normancook em

Legally KCSQUARED 6-30-18 ❤️

Uma publicação compartilhada por @ normancook em