Netflix resgata Mixtape, série musical que teve piloto rejeitado pela Fox

A Netflix decidiu resgatar “Mixtape”, série musical que foi originalmente encomendada pela Fox, mas acabou sem aprovação para ganhar temporada, após seu piloto ser rejeitado. A foto acima já é da produção. […]

A Netflix decidiu resgatar “Mixtape”, série musical que foi originalmente encomendada pela Fox, mas acabou sem aprovação para ganhar temporada, após seu piloto ser rejeitado. A foto acima já é da produção.

A série terá 10 episódios estrelados por Callie Hernandez (“Alien: Covenant”), Jenna Dewan (série “Supergirl”) e Madeleine Stowe (série “Revenge”), mas o piloto será regravado para mudar o protagonista masculino, que seria vivido por Raul Castillo (série “Seven Seconds”). Com a recusa da Fox, ele acertou uma participação recorrente na 3ª temporada de “One Day at a Time” na própria Netflix.

“Mixtape” é uma criação de Joshua Safran (criador de “Quantico” e produtor do similar “Smash”) e vai acompanhar um grupo variado de pessoas interconectadas pela música em Los Angeles. A trama mostrará também suas relações com o romance, explorando se o tempo pode curar um coração partido e se o amor pode resistir às tragédias da vida.

Essa é a segunda série rejeitada pela Fox que a Netflix “salva” nos últimos dois meses. A primeira foi a cancelada “Lucifer”, que terá uma 4ª temporada no serviço de streaming.