Legacies: Vídeo revela personagens e premissa do spin-off de The Originals

A rede The CW divulgou o primeiro vídeo de “Legacies”, spin-off da série “The Originals”. A prévia recicla várias cenas da 5ª e última temporada de “The Originals”, embaralhadas com imagens inéditas […]

A rede The CW divulgou o primeiro vídeo de “Legacies”, spin-off da série “The Originals”. A prévia recicla várias cenas da 5ª e última temporada de “The Originals”, embaralhadas com imagens inéditas do elenco central da nova atração, para ilustrar uma narração feita pela protagonista, a adolescente Hope Mikaelson (Danielle Rose Russell). O texto falado resume a premissa e ainda oferece um curioso paralelo com “Descendentes”, o telefilme da Disney sobre os filhos dos vilões das fábulas animadas do estúdio, conforme Hope se apresenta como “a filha de uma longa linhagem de vilões das histórias”, filha de uma lobisomem e de um vampiro, neta de uma bruxa poderosa e não muito diferente dos demais estudantes de sua escola em Mystic Falls, herdeiros das criaturas do universo inaugurado em 2009 pela série “The Vampire Diaries”, que relutam entre virar heróis ou vilões.

A sinopse oficial trata justamente disto:

“Na última década, os heróis e vilões icônicos de ‘The Vampire Diaries’ e ‘The Originals’ cativaram o público em todo o mundo. Eles deixaram um legado duradouro de amor e família em seu rastro, que continua em ‘Legacies’, um novo drama emocionante que conta a história da próxima geração de seres sobrenaturais na Escola Salvatore para Jovens Superdotados.

É aqui que a filha de Klaus Mikaelson, Hope Mikaelson, de 17 anos, os gêmeos de Alaric Saltzman, Lizzie e Josie Saltzman, e outros jovens adultos – incluindo o descendente de político MG e o misterioso Landon Kirby – amadurecem da maneira mais anticonvencional possível, formados para serem as melhores versões de si mesmos… apesar de seus piores impulsos.

Essas jovens bruxas, vampiros e lobisomens se tornarão os heróis que eles querem ser – ou os vilões que nasceram para ser? Enquanto lutam para proteger seu segredo, sua cidade de Mystic Falls e, eventualmente, o mundo, eles terão que confiar no folclore antigo e nos contos para aprender a lutar contra seus inimigos de longo alcance”.

Além dos intérpretes conhecidos de Hope e Alaric (Matthew Davis), o elenco inclui Kaylee Bryant (“Santa Clarita Diet”) e Jenny Boyd (“A Jornada dos Vikings”) como as irmãs Saltzman, além de Aria Shahghasemi (“No Alternative”) e Quincy Fouse (“The Goldbergs”).

Criada por Julie Plec, responsável pelo universo vampírico da CW desde “The Vampire Diaries”, “Legacies” vai estrear em 25 de outubro, pouco mais de dois meses após o final de “The Originals” – que irá ao ar em 1 de agosto nos Estados Unidos.