Ghoul: Série de terror indiana da Netflix ganha trailer demoníaco



A Netflix divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Ghoul – Trama Demoníaca”, sua segunda série indiana. Trata-se de um terror sobrenatural, que mistura terrorismo e possessão demoníaca. A prévia revela como um interrogatório acaba dando terrivelmente errado, prendendo soldados com um demônio no interior de uma instalação militar.

A 1ª temporada de “Ghoul” terá apenas três episódios, todos escritos e dirigidos por Patrick Graham (criador da série indiana “Phir Se”).

A produção é do estúdio Blumhouse, responsável pelos sucessos de terror “Fragmentado” e “Corra!”, e é estrelada por astros indianos como Radhika Apte (de “Jogos Sagrados”, a primeira série indiana da plataforma) e Manav Kaul (“Maroon”).

“Ghoul” é a mais recente aposta internacional da Netflix, após sucesso com produções alemãs (“Dark”), espanholas (“La Casa de Papel”), mexicanas (“Club de Cuervos”), francesas (“Marseille”), brasileiras (“O Mecanismo”) e dinamarquesas (“The Rain”).



Todos os episódios serão disponibilizados em 24 de agosto.


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings