Élite: Série teen espanhola com integrantes de La Casa de Papel ganha primeiras fotos

A Netflix divulgou as primeiras imagens de sua nova série espanhola, “Élite”, que inclui três integrantes do elenco de “La Casa de Papel”: Miguel Herrán (Rio), María Pedraza (Alison/Cordeirinho) e Jaime Lorente […]

A Netflix divulgou as primeiras imagens de sua nova série espanhola, “Élite”, que inclui três integrantes do elenco de “La Casa de Papel”: Miguel Herrán (Rio), María Pedraza (Alison/Cordeirinho) e Jaime Lorente (Denver).

Eles vão contracenar na nova produção com Itzan Escamilla (“As Telefonistas”), Miguel Bernardeau (“Ola de Crímenes”), Arón Piper (“15 Anos e um Dia”), Ester Expósito (“Estoy Vivo”), Mina El Hammani (“El Príncipe – Amor e Corrupção”), Álvaro Rico (“Velvet Collection”), o estreante Omar Ayuso e Danna Paola (“Dare to Dream”), atriz e cantora muito popular no México.

“Élite” se passa em Las Encinas, uma escola exclusiva da Espanha frequentada pelos filhos da elite. Na trama, três alunos menos favorecidos vão parar lá após sua escola original ser destruída por um terremoto. O choque entre os privilegiados e aqueles que não têm nada mexe com os ânimos da escola, culminando em assassinato.

Com estreia prevista ainda para este ano, a série foi criada por Carlos Montero e Darío Madrona, que anteriormente conceberam juntos a série “Vive Cantando” para a TV espanhola.