Dwayne “The Rock” Johnson fez uma boa ação como marketing pessoal. O ator resolveu presentear seu dublê, que também é seu primo, com um carrão novo. Mas não foi nada sutil, ao transformar tudo num “evento”, gravado em vídeo, compartilhado no Instagram e com direito a textão que, além de homenagear o primo e ressaltar a importância dos dublês, serve como oportunidade para exaltar que Johnson busca a excelência em todos os filmes.
Tanoai Reed trabalha como dublê de Johnson há 17 anos, desde “O Retorno da Múmia” (2001). E, segundo o ator, “já teve inúmeros ossos quebrados, muitos tendões e ligamentos torcidos”.
Em reconhecimento, recebeu uma pick-up novinha como presente.
“Eu te amo, irmão, e aproveite seu carro! Ao longa da minha carreira, tudo o que fiz foi com um objetivo – entregar o melhor filme possível para o mundo. E ele não apenas representa nossa família e minha carreira com carinho extremo, ele também representa uma comunidade de Hollywood que é uma espinha dorsal da nossa profissão”, escreveu o astro.
O carrão chega após Tanoai ter se machucado em seu trabalho mais recente. Além dos filmes do primo, ele trabalha em blockbusters da Marvel e até na franquia “Star Trek”.
A homenagem também acontece após o filme mais recente de Johnson, e provavelmente o que mais teve necessidade do trabalho do dublê, fracassar nas bilheterias. Há um mês em cartaz, “Arranha-Céu: Coragem sem Limite” fez US$ 255,9 milhões em todo o mundo e dará prejuízo, devido ao custo de US$ 150 milhões apenas com sua produção. Mas ele já tem mais nove projetos engatilhados para manter o ritmo de lançamento de três filmes por ano.