Drake inspira “beatlemania” em clipe gravado em Londres

Drake lançou o clipe de “Nonstop”, a faixa com o baixo mais insano do rap em muitos e muitos anos. Gravado em preto e branco durante a turnê inglesa de Drake, o […]

Drake lançou o clipe de “Nonstop”, a faixa com o baixo mais insano do rap em muitos e muitos anos. Gravado em preto e branco durante a turnê inglesa de Drake, o vídeo abre com show ao vivo e inclui um passeio do rapper por Londres, no teto de um dos ônibus turísticos locais, provocando histeria e correria como na era da Beatlemania.

O artista canadense vive mesmo o auge de sua carreira. Rapper mais bem-sucedido de 2018, seu recém-lançado álbum “Scorpion” quebrou o recorde de streamings do Spotify e virou platina no dia em que foi colocado à venda. Com o novo álbum, Drake superou realmente uma marca dos Beatles, ao acumular 7 faixas nas primeiras 10 posições do Hot 100 da Billboard, a principal parada de música dos Estados Unidos.

O clipe em tom de documentário foi dirigido por Theo Skudra, fotógrafo que está registrando a atual turnê mundial de Drake. Ele já tinha dirigido o artista em “100”, clipe de 2015 do rapper The Game, que contava com participação do canadense.

Sexto single de “Scorpion”, “Nonstop” ainda traz participações de Quavo e French Montana, e seu vídeo foi lançado com exclusividade na plataforma Apple Music.