Burden of Truth: Série canadense com Kristin Kreuk é renovada e ganha trailer para estreia nos EUA

O canal canadense CBC renovou a série “Burden of Truth” para sua 2ª temporada, no momento em que a rede CW começa a divulgar sua exibição nos Estados Unidos. A estreia americana […]

O canal canadense CBC renovou a série “Burden of Truth” para sua 2ª temporada, no momento em que a rede CW começa a divulgar sua exibição nos Estados Unidos. A estreia americana vai marcar a volta de Kristin Kreuk ao CW, onde se destacou nos elencos de “Smallville” e “Beauty and the Beast”.

Criada por Bradley Simpson (roteirista de “Rookie Blue” e “King”), a série traz Kreuk no papel da advogada corporativa Joanna Hanley, que retorna à sua pequena cidade natal para representar um grande cliente em um caso contra algumas garotas do ensino médio, que caíram doentes. Ela despacha seu caso de forma rápida e eficiente, esmagando as meninas e seu advogado de cidade pequena – seu ex-colega de escola Billy Crawford (Peter Mooney, de “Rookie Blue”). Mas depois de ganhar seu caso, ela descobre que as meninas estão mais doentes do que se pensava, e embora seu cliente não seja culpado, há algo sério por trás dessa história. Ela precisa então decidir se ajuda as meninas e o advogado do interior em nova luta ou se volta para a cidade grande e sua carreira de sucesso.

O elenco também inclui Alex Carter (“CSI”), Nicola Correia-Damude (“Shadowhunters”), Star Slade (“Frontier”), Jessica Matten (também de “Frontier”), Meegwun Fairbrother (“Helix”) e Benjamin Ayres (“Saving Hope”).

A 1ª temporada já foi inteiramente exibida no Canadá, entre janeiro e maio, e chega em 25 de julho na CW.

Veja o comercial americano e a apresentação canadense original abaixo.