Atriz de Psych entra na nova temporada de Máquina Mortífera

A atriz Maggie Lawson (a Juliet de “Psych”) entrou no elenco da 3ª temporada de “Lethal Weapon”, a série baseada na franquia cinematográfica “Máquina Mortífera”. Ela vai viver a ex-namorada do novo […]

A atriz Maggie Lawson (a Juliet de “Psych”) entrou no elenco da 3ª temporada de “Lethal Weapon”, a série baseada na franquia cinematográfica “Máquina Mortífera”. Ela vai viver a ex-namorada do novo protagonista, interpretado pelo Seann William Scott (o Stiffler de “American Pie”).

Chamada de Natalie Flynn, a personagem é uma médica cirurgiã de emergência com experiência em zonas de conflito. Ela conheceu Wesley Cole, papel de Scott, durante uma guerra e os dois tiveram um breve romance, que resultou em gravidez. A explicação narrativa para a entrada do personagem de Scott na trama é sua mudança para Los Angeles para ficar mais perto do filho. Assim, o ex-militar torna-se o novo parceiro de Roger Murtaugh, papel de Damon Wayans.

Wesley Cole é uma criação exclusiva da série, que nunca apareceu nos filmes.

Ele foi concebido para ocupar o espaço deixando pela saída de Martin Riggs da trama. O personagem original, que foi vivido por Mel Gibson no cinema, precisou ser eliminado da série por conta da demissão de Clayne Crawford no final da 2ª temporada, após ser acusado de “comportamento agressivo e inapropriado” no set de gravações, com ataques de estrelismo e até agressões físicas contra o colega Damon Wayans.

Com a entrada de Scott e Lawson, a série se afastará de vez da premissa cinematográfica, provavelmente enveredando mais para o humor, tendo em vista que os novos protagonistas são atores de comédia como Wayans.