Atriz de Power Rangers se junta a Kristen Stewart no novo filme das Panteras

A atriz Naomi Scott (a ranger rosa de “Power Rangers”) teria se juntado ao elenco do novo reboot cinematográfico de “As Panteras”. Segundo fontes do site The Hashtag Show, ela completa com […]

A atriz Naomi Scott (a ranger rosa de “Power Rangers”) teria se juntado ao elenco do novo reboot cinematográfico de “As Panteras”. Segundo fontes do site The Hashtag Show, ela completa com Kristen Stewart (“Personal Shopper”) e Lupita Nyong’o (“Pantera Negra”) o trio de detetives femininas da agência do misterioso Charlie.

Vale lembrar que, apesar do nome das duas atrizes estarem circulando o projeto desde setembro, o estúdio ainda não confirmou oficialmente o elenco da produção, que será dirigida por Elizabeth Banks (“A Escolha Perfeita 2”).

Boatos também afirmam que, além de dirigir, Banks viverá uma versão feminina de Bosley na nova versão.

A primeira e mais famosa encarnação do trio de detetives surgiu na série de TV de 1976, formada por Farrah Fawcett, Kate Jackson e Jaclyn Smith, contratadas pelo misterioso milionário Charlie para ajudar clientes contra criminosos perigosos – com a ajuda sempre providencial de John Bosley (David Doyle).

Resistindo à passagem do tempo, a atração foi resgatada em dois filmes: “As Panteras” (2000) e “As Panteras: Detonando” (2003), que juntaram Drew Barrymore, Cameron Diaz e Lucy Liu. Depois disso, a franquia ensaiou voltar para a TV, mas a série de 2011 teve um péssimo desempenho e foi cancelada na metade de sua 1ª temporada.

A nova produção deve começar a ser filmada em setembro e tem estreia prevista para junho de 2019.