Atriz de Pantera Negra é convidada a estrelar Godzilla vs. Kong e o novo Star Trek

 

A atriz Danai Gurira, estrela da série “The Walking Dead” que ganhou ainda mais projeção com “Pantera Negra”, está negociando papéis em dois novos blockbusters. Segundo o site Deadline, ela recebeu propostas para integrar os elencos de “Godzilla vs. Kong” e do próximo “Star Trek”.

O primeiro é o aguardado crossover do universo de monstros da Legendary, que já rendeu “Godzilla” (2014) e “Kong: Ilha da Caveira” (2017), e terá direção de Adam Wingard (“Death Note”), com um lançamento previsto para maio de 2020.

Ao mesmo tempo, Gurira pode assumir um papel importante no próximo filme da franquia “Star Trek”, que será dirigido por S.J. Clarkson (“Os Defensores”), a primeira mulher a assumir o comando da franquia. Ainda sem data de estreia definida, o filme voltará a trazer Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Simon Pegg, Karl Urban e John Cho a bordo da nave Enterprise.

É provável que, ao escolher um, ela precise dispensar o outro filme, devido a sobreposição de datas de produção.

De todo modo, essa popularidade ajuda a explicar porque, após anos interpretando a guerreira Michonne em “The Walking Dead”, Gurira esteja considerando não renovar seu contrato com a série.

A nova showrunner de “The Walking Dead”, Angela Kang, recentemente revelou que o contrato de Danai Gurira se encerra na 9ª temporada, assim como os de Andrew Lincoln e Lauren Cohan, e o retorno da atriz após este período não está definido. “Ela definitivamente será uma presença regular nesta temporada. Depois disso está fora do meu controle”, disse a showrunner ao site The Hollywood Reporter.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

Back to site top
Change privacy settings