3ª temporada de Me Chama de Bruna começa a ser gravada com novidades no elenco

A Fox anunciou o começo da produção da 3ª temporada de “Me Chama de Bruna”, série inspirada na vida de Bruna Surfistinha, com a divulgação das primeiras fotos das gravações. Veja abaixo. […]

A Fox anunciou o começo da produção da 3ª temporada de “Me Chama de Bruna”, série inspirada na vida de Bruna Surfistinha, com a divulgação das primeiras fotos das gravações. Veja abaixo.

A série contará com o retorno de Maria Bopp como a protagonista. Já o elenco de apoio terá algumas novidades, com participações de Nill Marcondes, Paloma Duarte, Thelmo Fernandes, Giselle Itié, Ravel Andrade, Samuel de Assis, Alamó Facó e o rapper MV Bill.

Os novos episódios mostrarão uma Bruna forte e independente, que enfrenta os fantasmas do passado. Os clientes de élite aumentam, bem como os problemas que derivam do fato de ser cada dia mais reconhecida. A realidade bate nela: a doença terminal de seu pai e a hipocrisia à sua volta lhe fazem lembrar que, detrás de seus desejos e ambições, há uma vida cheia de obstáculos que tem que enfrentar.

Os capítulos inéditos de “Me Chama de Bruna” devem ir ao ar ainda em 2018, por volta de dezembro.

O programa é transmitido pelos canais premium da Fox e também está disponível no serviço de streaming Fox Play.